Filmes

Notícia

Vaza lista com personagens de Wolverine 2

Principais nomes da saga japonesa estarão no filme

Marcelo Hessel
29.10.2010, às 02H46
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H10
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H10

O Pajiba diz ter acesso a uma lista com descrições de personagens de X-Men Origens: Wolverine 2, a continuação de X-Men Origens: Wolverine. A pedido da 20th Century Fox, o site tirou o texto do ar, mas o estrago está feito e se espalhou rápido.

Confira abaixo os personagens e um resumo para cada um. Se você já conhece a saga japonesa de Wolverine nos quadrinhos, talvez se surpreenda apenas com a fusão que o roteiro faz da história do Tentáculo com a história do clã Yashida. Já quem não conhece a saga vai deparar com alguns spoilers:

yukio

None
Yukio

wolverine

None
Samurai de Prata

"Logan: Depois de Logan se meter em problemas no seu Canadá natal, o japonês Zen arranja para que o mutante seja solto e oferece repostas para as questões da origem dele, se Logan o acompanhar até Tóquio.

Shingen: Seu pai era o mestre do Tentáculo, mas, ao invés de permitir que Shingen assumisse o posto, suicida-se e deixa o Tentáculo sem um líder, esperando que a organização escolha Logan como seu novo mestre.

Zen: Encontra Logan na cadeia no Canadá e faz uma oferta que ele não pode recusar: ir para o Japão e saber mais sobre sua origem.

Kenuichio/Samurai de Prata: Filho bastardo de Shingen, é um experiente samurai que ataca Logan seguidamente com sua armadura eletrificada de Samurai de Prata.

Mariko: Filha de Shingen que teve um casamento com o corrupto Noburo arranjado pelo pai, mas se apaixona por Logan quando ele salva-lhe a vida.

Yukio: Guarda-costas de Logan. Os dois têm uma atração física imediata. Ela também é parcialmente leal a Shingen e passa-lhe informações, mas considera Logan seu verdadeiro mestre.

[Atualizado com mais três nomes]

Noburo Moro: Ministro da Justiça. Corrupto comprado pela Yakuza e noivo arranjado para Mariko

Viper: Secretária de Noburo. Está associada a Shingen e Kenuichio, seu amor, mas no fim é mais leal a Shingen.

Frank Sinatra: A resposta japonesa a Frank Sinatra. Bem colocado na herarquia na Yakuza, fornece informações a Logan"

Para saber mais sobre a saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria), procure a minissérie, relançada em 2009 no Brasil com o nome Eu, Wolverine.

As filmagens devem começar em março, com direção de Darren Aronofsky.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.