Van Helsing

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Van Helsing ganhará novo filme com diretor de Operação Overlord

Longa da Universal terá produção de James Wan

Julia Sabbaga
02.12.2020
09h25

Van Helsing ganhará um novo filme comandado pelo diretor de Operação Overlord, Julius Avery. Produzido por James Wan, o longa dará sequência aos filmes do universo de monstros da Universal, que após o sucesso de O Homem Invisível, devem seguir um tom mais autoral. 

Avery também retrabalhará o roteiro do longa, que estava sendo desenvolvido por Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Viúva Negra). Sem detalhes de trama, a única informação cravada sobre o novo longa é que será de terror ou suspense. 

Ainda não há detalhes de início de produção ou previsão de lançamento do novo filme do Van Helsing. 

O projeto faz parte da mais nova leva de remakes da Universal inspirados em suas propriedades de monstros como A Múmia (1932), Frankenstein (1931) e O Médico e O Monstro (1931), iniciada por O Homem Invisível após o fracasso de A Múmia, longa de 2017 estrelado por Tom Cruise, que daria o pontapé inicial do chamado Monsterverse

Atualmente, a Universal desenvolve uma nova versão de O Lobisomem estrelada por Ryan Gosling Drácula, com direção de Karyn Kusama.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.