Filmes

Notícia

Uwe Boll processado em US$ 1 milhão por escrever nome de produtor errado de propósito

Produtor alega que sua importância foi diminuída após evento

Omelete
1 min de leitura
01.04.2012, às 17H00.
Atualizada em 18.05.2022, ÀS 08H45

Parece piada de 1º de abril, mas não é!

In The Name of the King: Two Worlds

None

O produtor Rob Van Ronkel está processando o diretor Uwe Boll em 1 milhão de dólares por ter escrito errado de propósito o seu nome nos créditos de In the Name of the King: Two Worlds.

Segundo reportagem do THR, O produtor alega que seu papel foi fundamental no filme, pois foi ele quem convenceu Dolph Lundgren a atuar no projeto. Porém, depois de se desentender com Boll sobre seus honorários, seu crédito - Produtor Associado - só foi definido depois de muitas rusgas entre as duas partes.

Mas, segundo Van Ronkel, Boll guardou mágoas e escreveu "Van Runkel" nos créditos finais do filme, no DVD e no material enviado à imprensa, o que levou também ao erro no IMDb e uma série de outros prejuízos, que ele cobra agora na justiça.

Van Ronkel processa Boll por quebra de contrato escrito, quebra de cláusula implícita de boa-fé e negociação justa, fraude, interpretação equivocada negligente, medida cautelar, prática específica e rescisão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.