Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Ursinho Pooh vai ganhar filme "à la Paddington" com história de origem

Diretor de Beavis e Butt-Head está no comando do projeto

Omelete
2 min de leitura
CC
14.12.2022, às 10H07.
Atualizada em 03.04.2023, ÀS 09H13
O Ursinho Pooh, na versão da Disney (Reprodução)

Créditos da imagem: O Ursinho Pooh, na versão da Disney (Reprodução)

O Ursinho Pooh está prestes a voltar aos cinemas - e não é só na versão aterrorizante do filme Blood & Honey. Segundo o THR, o estúdio de animação Baboon (Angry Birds) está trabalhando em um longa-metragem que contaria a "história de origem" do ursinho.

Omelete Recomenda

Inspirado pelo sucesso de Paddington Pedro Coelho na tela grande, o filme contará com direção de Mike de Seve (Beavis e Butt-Head), que também assinará o roteiro ao lado de John T. Reynolds (The Mr. Peabody and Sherman Show).

O lançamento do novo filme do Ursinho Pooh fica para 2024, e a Baboon já planeja produzir uma série de TV para dar continuidade à história contada nele.

A multiplicação das produções estreladas por Pooh nos últimos anos se deve à entrada do personagem, criado em 1926 pelo escritor A.A. Milne, no domínio público.

Utilizado pela Disney em animações desde os anos 1960, com grande sucesso, o fofíssimo ursinho teve um longa lançado nos cinemas em 2011 e um live-action oficial, Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível, em 2018.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.