Up: Nova animação da Pixar ganha mais um vídeo
Desta vez, um making-of que mostra cenas do filme
Up, o décimo longa-metragem da história da Pixar, ganhou um novo vídeo, uma mistura de making-of com cenas inéditas. Confira:
No filme, o vendedor de bexigas de 78 anos Carl Fredricksen finalmente realiza o sonho de sua vida quando amarra milhares de bexigas à sua casa e voa pelo céu até as florestas da América do Sul. Mas ele descobre tarde demais que seu maior pesadelo está a bordo da viagem: um escoteiro super-otimista de 8 anos de idade chamado Russell.
Os diretores são Pete Docter (Monstros S.A.) e Bob Peterson, desenhista dos dois Toy Story e co-roteirista de Procurando Nemo. No elenco de dublagem estão Ed Asner, Christopher Plummer, John Ratzenberger, Delroy Lindo e Jordan Nagai. Com título nacional já definido como Up - Altas Aventuras, a animação estréia em nossos cinemas em 4 de setembro de 2009.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários