Undying Love | Diretor de A Perseguição na adaptação da HQ de vampiro
Joe Carnahan assume o lugar de Alexandre Aja
Joe Carnahan (A Perseguição) está em negociações com a Warner Bros. para dirigir Undying Love, adaptação da série em quadrinhos da Image Comics. As informações são do Deadline.
Undying Love
A história, que mistura vampiros e mitologia chinesa, se passa em Hong Kong, onde o ex-soldado John Sargent se apaixona por uma bela chinesa chamada Mei. O único problema é que ela é uma vampira. Sargent parte então em busca do vampiro que a transformou, para matá-lo - a única maneira de livrá-la da maldição.
Carnahan vai trabalhar em cima da primeira versão do roteiro, assinada pelos criadores da HQ, Tomm Coker e Daniel Freedman, e os produtores Chris Bender, Stephen L'Heureux e J.C. Spink.
O francês Alexandre Aja (Piranha 3D, Espelho do Medo) estava envolvido no projeto, mas abandonou a direção.
Não há um cronograma definido para Undying Love.