Mark Wahlberg e Tom Holland em Uncharted

Créditos da imagem: Sony Pictures Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

Uncharted | Mark Wahlberg motivou Tom Holland a pegar mais pesado nos treinos

Ator falou como boa forma do colega veterano o inspirou a intensificar fortalecimento muscular

Eduardo Pereira
21.11.2021
15h36

O jovem ator Tom Holland falou à GQ sobre como atuar ao lado de Mark Wahlberg em Uncharted o fez intensificar seus treinamentos de fortalecimento muscular. Segundo ele, o período de quarentena britânico foi instrumental em garantir a ele tempo para mudar seu corpo.

"Eu vi Mark chegar no set de filmagens já no figurino e pensei: 'Porra, ele tem o dobro do meu tamanho'. Depois da quarentena, tivemos cinco meses fora da produção, e eu só comi e treinei e comi treinei. Quando voltei ao set de filmagens, a primeira coisa que ele falou para mim foi: 'Uau, alguém tem treinado'", lembrou Holland.

Segundo o astro, que foi eleito o Homem do Ano pela publicação, a mudança física também ajudou a sobreviver ao árduo desafio de filmar as sequências de ação do longa, adaptação de uma das franquias de videogame mais aclamadas dos últimos anos. "Nunca me dei conta do quão sortudo sou pelo Homem-Aranha usar uma máscara, porque quando ele está quicando e voando dos prédios, tudo é CGI. Em Uncharted, sou só eu de camiseta e calças cargo. Esse filme me quebrou", desabafou o ator.

A adaptação live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos. O elenco conta ainda com Wahlberg, Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

O filme de Uncharted passou por um ciclo de atrasos e troca de diretores há algum tempo, e as filmagens finalmente aconteceram entre julho e outubro de 2020. Antes, o filme seria lançado em julho nos Estados Unidos, mas recentemente foi adiado para 11 de fevereiro de 2022 - saiba mais.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.