Filmes

Notícia

Uncharted: Adaptação do game pode ter Mark Wahlberg, Robert De Niro e Joe Pesci

Site diz que roteiro está sendo escrito do zero - e do game só tem o nome e a premissa

Marcelo Hessel
12.11.2010
19h58
Atualizada em
02.11.2016
23h01
Atualizada em 02.11.2016 às 23h01

Assim que lançar The Fighter em 10 de dezembro nos EUA (no Brasil, para pegar o Oscar, o filme sai só em 28 de janeiro), o diretor David O. Russell já começará a pensar no filme que adapta para as telas o game Uncharted: Drake's Fortune. Os primeiros boatos sobre o elenco estão rolando.

Segundo o Showbiz411, Mark Wahlberg (que está em The Fighter), Robert De Niro e Joe Pesci estão sendo cotados, mas não há informações sobre personagens ou negociações. O site diz ainda que o game fornecerá só a premissa e o nome - todo o roteiro está sendo escrito do zero e pode envolver traficantes de antiguidades de Nova York.

uncharted

None

A primeira versão do roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (a dupla de Sahara e do novo Conan). Avi Arad, Charles Roven, Ari Arad e Alex Gartner produzem para a Columbia Pictures.

O game de 2007 acompanha o caçador de tesouros Nate Drake, descendente do explorador Sir Francis Drake que acredita ter encontrado o caminho para El Dorado, a lendária cidade do ouro da América do Sul. Uncharted: Drake's Fortune coloca Nate rivalizando com outros caçadores, criaturas bizarras que sofreram mutações de ancestrais espanhóis e até nazistas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.