Kill Bill | Uma Thurman confessa que não queria usar icônico macacão amarelo

Créditos da imagem: Uma Thurman em imagem promocional de Kill Bill, Vol. 1 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Kill Bill | Uma Thurman confessa que não queria usar icônico macacão amarelo

Atriz disse que ficou ansiosa com figurino porque tinha acabado de dar à luz

04.02.2022, às 15H12.

Uma Thurman confessou que foi contra o hoje icônico macacão amarelo de sua personagem em Kill BillEm aparição no The Graham Norton Show, ela disse que o figurino lhe causou "muita ansiedade" durante a preparação para as filmagens.

"Eu tinha acabado de ter meu filho, e se a pessoa acaboud e dar à luz, não vai querer usar um macacão apertado. Qualquer um ficaria ansioso. Então tive que treinar bastante antes das gravações, e é claro que o departamento de figurino trabalhou brilhantemente para que pudéssemos recriar o look de Bruce Lee e esconder minha barriguinha ao mesmo tempo", brincou.

Dividido em dois capítulos, Kill Bill mostra Thurman na pele de uma mulher misteriosa que busca se vingar do ex-chefe e amante (David Carradine), que a deixou em coma anos antes. Os longas são dirigidos e escritos por Quentin Tarantino.

Lançada entre 2003 e 2004, a duologia Kill Bill arrecadou mais de US$ 330 milhões nas bilheterias mundiais. Desde então, Thurman e Tarantino tem falado da possibilidade de um terceiro filme, mas por enquanto o projeto não saiu do papel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.