Uma Segunda Chance | Novo filme adaptado de Colleen Hoover ganha trailer
Filme estreia em março no Brasil
Uma Segunda Chance, novo filme adaptado de livro de Colleen Hoover, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Assista acima!
Hoover e Lauren Levine (Ponte para Terabítia) assinam o roteiro e produzem o projeto, que será lançado pela Universal Pictures. Confira a sinopse do próximo filme do universo de Hoover:
"Depois de passar cinco anos na prisão após um trágico acidente, Kenna Rowan retorna à cidade onde tudo deu errado, esperando poder viver ao lado da filha pequena. Mas agora os abismos criados por Kenna parecem instransponíveis. Todos ao redor da sua filha estão determinados a rejeitar Kenna, não importa o quanto ela tente provar que mudou. A única pessoa que não a ignora é Ledger Ward, dono de um bar e um dos poucos elos que ainda lhe resta com a criança. Porém, se os moradores da cidade desconfiarem de que Ledger vem se tornando importante na vida de Kenna, ambos correrão o risco de perder tudo o que mais importa para eles".
O elenco conta com Maika Monroe, Tyriq Withers, Rudy Pankow, Lauren Graham, Nicholas Duvernay, Bradley Whitford e Lainey Wilson.
Uma Segunda Chance estreia no Brasil em 19 de março.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários