Uma Noite no Museu 2 tem novo título e mais nomes no elenco
Novas figuras históricas incluem Napoleão, Ivan o Terrível, General Custer e os Irmãos Wright
Uma Noite no Museu
O filme também mudou de nome. Não será mais Night at the Museum 2: Escape from the Smithsonian, mas Night at the Museum: Battle of the Smithsonian. A fuga tornou-se batalha, portanto.
O novo filme transferirá a ação do Museu de História Natural de Nova York para o Smithsonian de Washington, capital dos EUA. O museu foi o primeiro da rede Smithsonian e está instalado num castelo.
Amy Adams (Encantada) viverá Amelia Earhart, pioneira da aviação dos EUA. Stiller retorna para o papel do vigia do museu, Larry, como no primeiro filme, ao lado de Robin Williams, Ricky Gervais e Owen Wilson. Como a turma do museu nova-iorquino mudou-se para a capital, porém, não sabemos.
O roteiro foi escrito por Robert Ben Garant e Thomas Lennon (que farão ponta como os Irmãos Wright) e Shawn Levy retornará à cadeira de diretor. As filmagens começaram em maio em Vancouver. O filme estréia em 22 de maio de 2009.
Compre aqui o DVD do primeiro filme
Leia mais sobre Uma Noite no Museu