Filmes

Notícia

Uma Noite Alucinante | Surgem novidades sobre o novo Evil Dead [ATUALIZADO]

Colaborador frequente de Sam Raimi estaria começando a preparar a produção

Érico Borgo
12.07.2011
13h39
Atualizada em
21.09.2014
14h24
Atualizada em 21.09.2014 às 14h24

Desaparecida das notícias havia quase quatro anos, a volta ao cinema da série Uma Noite Alucinante (Evil Dead) teve divulgada hoje uma novidade interessante.

Segundo o site especializado em terror Dread Central, Bob Murawski, editor que trabalhou com o cineasta Sam Raimi em quase todos os seus filmes, teria partido para a cidade de Detroit, onde começará em breve a produção do quarto filme da franquia. De acordo com as fontes do site, o longa será "pequeno e independente como os dois primeiros".

Evil Dead

None

Da última vez que Raimi mencionou a possibilidade, em 2008, disse: "Adoraria fazer mais um Evil Dead. E isso atualmente está na lista". Boatos antigos mencionavam uma possível refilmagem do original de 1981, mas uma continuação seria uma alternativa.

[Atualizado] O homem do queixo mais icônico do cinema, Bruce Campbell, entrou no Twitter (aproveite para seguir também o @omelete) e já confirmou o novo filme, que ele trata como uma refilmagem. "Acredite no remake, malandro! O projeto é real e está em andamento. Legal pra caramba. Assustador pra caramba", disse. A conta é recente e ainda não foi verificada, mas outros atores de Evil Dead tuitaram em suas contas a entrada de Campbell na rede e o site oficial do eterno Ash também oficializou a novidade. O novo Evil Dead está a caminho, portanto!

[Atualizado 2] Segundo o Bloody-Disgusting, o remake já tem um diretor. É Fede Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado para Sam Raimi para fazer um longa. O site não diz, porém, quando começam as filmagens.

Reveja o curta de Alvarez:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.