Uma Babá Quase Perfeita (FOX/Reprodução)

Créditos da imagem: FOX/Reprodução

Filmes

Notícia

Uma Babá Quase Perfeita | Diretor quer fazer documentário sobre o filme

Segundo Chris Columbus, existem mais de 972 caixas de filme com materiais rodados para a produção

Omelete
2 min de leitura
21.11.2023, às 21H28

Diretor de Uma Babá Quase Perfeita, Chris Columbus quer fazer documentário sobre a comédia estrelada por Robin Williams. Segundo o realizador, isso seria possível porque existem mais de 972 caixas de filme com materiais rodados para a produção que não viram a luz do dia, entre ensaios, improvisações e imagens dos bastidores. As informações são do Insider [via. THR]

Para ele, realizar o documentário também seria uma forma de homenagear o processo de  Williams, que faleceu em 2014, para o projeto. “Tinha algo de muito especial em como ele trabalhou no filme, acho que seria divertido se aprofundar nisso”.

Quanto a uma continuação do filme, Columbus foi categórico: “A Fox e a Disney detém os direitos do longa. Então, elas podem fazer o que quiserem. Mas deveriam? De forma alguma. Eu certamente teria algo a dizer se decidirem ir em frente”.

Lançado em 1993, Uma Babá Quase Perfeita conta a história do pai divorciado Daniel Hillar (Williams) e como ele decide se passar por uma idosa babá britânica para poder passar mais tempo com os filhos, deixados sob custódia quase exclusiva da mãe (Sally Field). Dirigida por Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal), a comédia é uma campeã de reprises na TV aberta brasileira.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.