Filmes

Notícia

Uma Babá Quase Perfeita 2 contrata novo roteirista

Robin Williams e o diretor Chris Columbus retornarão para a continuação

Marcelo Hessel
16.04.2014
22h06
Atualizada em
05.12.2016
06h01
Atualizada em 05.12.2016 às 06h01

Depois de uma tentativa sem sucesso no começo dos anos 2000, a Fox vai tentar fazer de novo uma continuação da comédia Uma Babá Quase Perfeita (Mrs. Doubtfire, 1993). Segundo o Hollywood Reporter, o protagonista Robin Williams e o diretor Chris Columbus têm seus retornos confirmados, agora com o roteirista David Berenbaum, de Um Duende em Nova York.

uma babá quase perfeita

None

Anteriormente, a continuação não saiu porque Williams e Columbus não encontraram um roteiro que os satisfizesse. Ainda não há informações sobre a trama, mas o site diz que Berenbaum está ligado ao projeto desde o começo do ano e que o ator e o diretor estão "esperançosos".

O original - sobre um ator divorciado que se disfarça de uma idosa babá para ficar perto dos filhos - gerou US$ 440 milhões mundialmente e rendeu dois Globos de Ouro: melhor filme comédia/musical e melhor ator em comédia/musical para Williams), além de um Oscar de maquiagem.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.