Paul Rudd e Nick Jonas vão estrelar Power Ballad, de John Carney

Créditos da imagem: Universal e Lionsgate/Reprodução

Filmes

Notícia

Paul Rudd e Nick Jonas vão estrelar Power Ballad, de John Carney

Longa será uma comédia musical

Omelete
1 min de leitura
02.05.2024, às 20H28.
Atualizada em 02.05.2024, ÀS 20H48

Paul Rudd (Homem-Formiga) e Nick Jonas (Midway) foram os escolhidos para estrelarem a comédia musical Power Ballad, do diretor John Carney (Sing Street), conforme a Variety

Escrito por Carney e Peter Mcdonald, o longa conta a história de uma relação entre um cantor de casamentos e uma estrela do rock. Confira a sinopse oficial. "Uma história motivadora impulsionada pela música sobre um cantor de casamentos, uma estrela do rock e a canção que surge entre eles".

"Estou encantado em estar trabalhando com tantas pessoas incríveis", disse o diretor e roteirista. "Tenho trabalhado neste roteiro com meu amigo Peter por anos, e agora Paul Rudd e Nick Jonas estão aqui na minha cozinha", brincou Carney. 

As produtoras 30WEST, WME Independent e UTA Independent Film Group estão se preparando para a venda do filme no Festival de Cannes ainda este mês. "Estamos muito animados para levar o próximo filme de John Carney a Cannes. John tem uma habilidade mágica para entrelaçar ótima música em histórias maravilhosamente envolventes que fazem as emoções do público ficarem à flor da pele", disse Alex Walton, da WME. 

Power Ballad está sendo filmado em Dublin e ainda não possui data de lançamento. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.