Emily Blunt em Um Lugar Silencioso 2

Créditos da imagem: Um Lugar Silencioso - Parte II/Divulgação

Filmes

Notícia

Um Lugar Silencioso 3 é confirmado pela Paramount e contrata diretor

Projeto será o primeiro sem direção de John Krasinski

Arthur Eloi
09.11.2020
16h53

Um Lugar Silencioso vai virar trilogia. A Paramount confirmou o terceiro filme da franquia, e contratou Jeff Nichols (Midnight Special) para escrever e dirigir o novo projeto [via Deadline].

Esse marcará o primeiro longa da saga sem a direção de John Krasinski, ainda que a ideia para o terceiro filme tenha partido do ator/diretor. Vale ressaltar que o projeto também pode ser um derivado no universo da franquia, mas ainda não há detalhes divulgados pelo estúdio.

A trama de Um Lugar Silencioso acompanha uma família que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. O elenco conta com John Krasinski, Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe.

O terceiro filme está previsto para algum ponto de 2022. Inicialmente previsto para o começo de 2020, Um Lugar Silencioso - Parte 2 foi adiado diversas vezes, e agora tem estreia marcada para 23 de abril de 2021 - veja as nossas primeiras impressões.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.