Assine HBO Max com o Chippu

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Um diretor para <i>Constantine</i>?

Um diretor para <i>Constantine</i>?

ÉB
25.09.2002, às 00H00.
Atualizada em 18.01.2017, ÀS 15H01
Segundo o site Darkworlds, o diretor de videoclipes Francis Lawrence fará sua estréia na direção de longas-metragens com Constantine, filme baseado nos quadrinhos adultos da DC/Vertigo.

A produção da Warner Bros. Pictures terá Keanu Reeves (The Matrix) no papel da maior personagem mística do universo DC. O ator substituirá Nicolas Cage (Códigos de guerra), que deixou o projeto quando o antigo diretor, Tarsem Singh (A cela), abandonou a produção alegando diferenças criativas.

Lawrence, dono de diversos prêmios da MTV, foi escolhido o diretor do ano pela associação norte-americana de produtores de videoclipes. Seus trabalhos incluem os recentes Black suits coming (Nod ya head) de Will Smith, Just like a pill de Pink e Here is gone do Goo Goo Dolls.

A revista mensal Hellblazer, do mago John Constantine, voltará às bancas brasileiras em breve, como parte das novidades anunciadas pela Brainstore Editora aqui no Omelete.

Omelete Recomenda

Leia mais:
30/06/2002 Warner Bros: Os próximos (e empolgantes) projetos
29/04/2002 Constantine em apuros
17/01/2002 Tarsem Singh fora de Constantine
25/10/2001 Nicolas Cage é Constantine
03/10/2001 Novidades sobre John Constantine nos cinemas
28/06/2001 Nicolas Cage, herói de aluguel
26/01/2001 Filme de Constantine já tem diretor








Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.