Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Tyrese Gibson já fala como o B.A. de Esquadrão Classe A

"Talvez a gente mantenha o cabelo moicano, mas ele não vai usar 40 mil correntes", diz

MH
19.05.2008, às 00H00.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 21H02

The A-Team, o filme baseado no seriado oitentista O Esquadrão Classe A, que John Singleton (Quatro Irmãos) dirigirá, parece ter achado o seu Sargento Bosco "B.A." Baracus.

Em entrevista ao ComingSoon, o ator Tyrese Gibson, que está acostumado a trabalhar com Singleton nas telonas desde Baby Boy (2001) e Mais Velozes, Mais Furiosos (2003), já fala como o substituto de Mr. T.

"Eles ainda estão retocando o roteiro. Ainda não assinei contrato, mas já está quase certo. [Minha versão do personagem] será um pouco diferente. Talvez a gente mantenha o cabelo moicano, mas ele não vai usar 40 mil correntes no pescoço. Vai ser um B.A. versão 2009", disse o ator.

Esquadrão Classe A foi exibido de 1983 a 1987 e mostrava as aventuras de um time de quatro veteranos da Guerra do Vietnã (Golfo no filme) que, enganados pelo exército dos EUA, são condenados à prisão por um crime que não cometeram. Passado algum tempo, conseguem fugir e se tornam mercenários, operando de maneira secreta com base de operações em Los Angeles, sempre no conforto de seu Furgão preto turbinado.

Compre aqui a série em DVD

Leia mais sobre O esquadrão classe A

the a-team

None

Omelete Recomenda

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.