Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Turok ganhará longa-metragem animado

Turok ganhará longa-metragem animado

MH
09.01.2007, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H10

Omelete Recomenda

Antes de virar uma série de sucesso nos games da Acclaim, Turok era uma história em quadrinhos. É na HQ que será baseada a animação Turok, Son of Stone.

O produtor Tad Stones, diretor do estúdio Starz Media, deu a notícia em entrevista ao site Major Spoilers. Segundo ele, ex-profissionais de animação da Warner Bros. estão se unindo para criar o novo Turok, que será lançado na forma de longa-metragem direto para DVD.

Será, facilmente, tão sangrento quanto nos games, disse Stones, conhecido recentemente por dirigir os longas animados de Hellboy.

Turok surgiu nos quadrinhos em 1954, na edição número 596 da revista Four Color Comics, da Dell Comics. A HQ durou 164 edições e impressionantes 25 anos, até acabar em 1982. Onze anos depois, Turok foi ressuscitado pela editora Valiant, e publicado até 1998. Nesse meio tempo, a Acclaim adquiriu a Valiant e lançou, em 1997, Turok: Dinosaur Hunter para o Nintendo 64 e mais tarde para o PC. Com o sucesso do primeiro jogo, Turok 2: Seeds of evil, Turok: Rage wars, Turok 3: Shadow of oblivion e Turok: Evolution deram seqüência à franquia.

Leia mais sobre Turok

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.