Assine HBO Max e assista HOTD!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Tupac | Cinebiografia perde mais um diretor

Depois de Antoine Fuqua, John Singleton também abandona o projeto

Atualizada em 12.02.2017, ÀS 12H00

Tupac, a cinebiografia de Tupac Shakur, perdeu mais um diretor. John Singleton (Quatro Irmãos, + Velozes, + Furiosos), que trabalhou com o rapper no filme Sem Medo no Coração (Poetic Justice, 1993), estava em negociações para assumir o cargo, mas não consegui entrar em um acordo com a produtora Morgan Creek e a Universal.

Tupac

None
Tupac

Omelete Recomenda

Singleton é o segundo diretor a abandonar o projeto. Antoine Fuqua (Atraídos pelo Crime, Dia de Treinamento), que desenvolvia o filme há alguns anos, deixou a produção devido à dificuldade de encontrar um ator para o papel principal.

O filme pretende mostrar a ascensão de Tupac, seu tempo na prisão e também a época controversa que passou na Death Row Records, gravadora fundada por Suge Knight e Dr. Dre, famosa pela disputa contra a Bad Boy Records de Notorious B.I.G. e Puff Daddy. Tupac Shakur morreu em 1996, aos 25 anos, em um tiroteio fruto dessa rivalidade.

O roteiro de Steve Bagatourian, Stephen J. Rivele e Christopher Wilkinson foi reescrito por Brian Tucker (Broken City).

As filmagens de Tupac estavam programadas para começar na metade deste ano, mas agora não há previsão.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.