Tupac, a cinebiografia de Tupac Shakur, já recebeu sinal verde há quase um ano, e agora as filmagens têm data para começar: entre maio e junho desse ano.
O filme vai mostrar a ascensão do rapper, seu tempo na prisão e também a época controversa que Shakur passou na Death Row Records, a gravadora de Suge Knight que virou epicentro dos rappers da Costa Leste, como Dr. Dre e Snoop Dogg, e ficou famosa pela disputa contra a Bad Boy Records de Notorious B.I.G. - disputa que custou a vida de Shakur e de B.I.G.
tupac
Tupac Shakur morreu aos 25 anos em um tiroteio em Las Vegas, em 1996. Sua vida já foi retratada em alguns documentários, como o indicado ao Oscar Tupac: Resurrection, de 2003.
A seleção do elenco está em andamento e o filme ainda não tem ator principal. O roteiro é de Steve Bagatourian, Stephen J. Rivele e Christopher Wilkinson. Antoine Fuqua (Atraídos pelo Crime, Dia de Treinamento) dirige.
A produção é da Morgan Creek e a distribuição nos EUA ficará com a Universal.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários