Trump manda intimação judicial para impedir The Apprentice de ser lançado

Filmes

Notícia

Trump manda intimação judicial para impedir The Apprentice de ser lançado

Ex-presidente americano quer que o filme não seja comercializado ou exibido nos EUA

Omelete
1 min de leitura
24.05.2024, às 17H46.

O empresário e ex-presidente americano Donald Trump emitiu uma notificação judicial de bloqueio para o lançamento do filme The AprprenticeAdvogados do político enviaram o documento ao diretor Ali Abbasi para tentar bloquear que o filme seja vendido ou distribuído nos Estados Unidos.

"O filme é uma justa e equilibrada representação do nosso ex-presidente", disseram profudores em uma declaração. "Nós queremos que todos assistam ao filme e, então, decidam o que pensam", completou.

Além de Abbassi na direção, o filme é escrito pelo estreante Gabe Sherman, e também conta com Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal) no papel de Trump e Maria Bakalova (Borat 2) como Ivana Trump, primeira esposa do ex-presidente dos EUA; e Martin Donovan (Tenet) como Fred Trump Sr., pai do protagonista.

The Apprentice foi exibido no Festival de Cannes 2024, competindo pelo prêmio principal do evento, a Palma de Ouro.

O longa ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.