Tom Cruise no pôster de Missão Impossível 6

Créditos da imagem: Divulgação/ Paramount Pictures

Filmes

Notícia

Tropa dos Lanternas Verdes | Tom Cruise poderá interpretar Hal Jordan

Ator exigiu mudanças radicais no roteiro, contudo

Rafael Gonzaga
15.08.2018
21h15
Atualizada em
15.08.2018
21h36
Atualizada em 15.08.2018 às 21h36

Tom Cruise está sendo cotado para assumir o papel de Hal Jordan no filme Tropa dos Lanternas Verdes, mas, de acordo com o CrazyDaysAndNights (via Heroic Hollywood) o ator já teria sido procurado e teria apresentado uma condição importante para fechar um acordo.

De acordo com o site, o roteiro atual mostrará a morte de Hal Jordan e Cruise é contra. O ator estaria exigindo que esta parcela do roteiro fosse alterada antes dele confirmar a participação.

Uma lista com possíveis nomes para o papel já havia sido revelada em 2017 e o nome de Tom Cruise de fato estava nela. O ator foi perguntado no início deste ano sobre a possibilidade de assumir seu primeiro papel de super-herói e respondeu que estava mantendo a mente aberta e que não descartava a opção.

Recentemente Sterling K. Brown, mais conhecido por seu trabalho na série This is Us, afirmou que gostaria de interpretar John Stewart - saiba mais. Ele esteve recentemente em Pantera Negra, no papel de N'Jobu.

O roteirista David S. Goyer afirmou anteriormente que o longa continua em desenvolvimento na DC, mas não sabe quando os fãs terão novidades sobre o projeto. Detalhes da trama oficial permanecem em segredo, mas já se sabe que o filme será protagonizado por Hal Jordan e John Stewart, dois dos personagens mais populares a assumirem o manto do Lanterna Verde.

Tropa dos Lanternas Verdes tem estreia prevista para 19 de julho de 2020.