Universal/Divulgação

Créditos da imagem: Universal/Divulgação

Filmes

Notícia

Universal anuncia Trolls 3, que terá estreia exclusiva nos cinemas

Segundo título da franquia estreou em vídeo sob demanda durante a pandemia

Flávio Pinto
22.11.2021
19h34

A Universal anunciou hoje (22) que Trolls terá mais um filme. Mas não espere que o lançamento de Troll 3 aconteça por vídeo sob demanda, tal qual a primeira sequência, de 2020. Segundo o Deadline, o título fará sua estreia será exclusivamente nos cinemas. 

O estúdio programou a estreia do título para o dia 17 de novembro de 2023 — ainda sem data para o Brasil —, e anunciou que a animação só ganhará espaço no vídeo sobre demanda 17 dias após a data supracitada. Lançado exclusivamente por VoD durante a pandemia, Trolls 2 arrecadou mais de 100 milhões no mundo inteiro, o que gerou boicote à Universal aderido por diversas redes de cinema norte-americanas ano passado. 

Não há mais informações sobre Trolls 3, como enredo ou nomes envolvidos na produção. 

Já em Trolls 2, Poppy (dublada originalmente por Anna Kendrick) terá que reunir o grupo de trolls para salvar o mundo da música de uma nova ameaça. Em sua aventura, a líder da equipe descobre novos ritmos de música além do pop. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.