Filmes

Notícia

Trespass: Novas imagens do suspense de Joel Schumacher com Nicolas Cage e Nicole Kidman

Diretor e casal protagonista também comenta o clima do filme

Carina Toledo
31.10.2010
01h00
Atualizada em
21.09.2014
14h10
Atualizada em 21.09.2014 às 14h10

As filmagens de Trespass, novo filme de Joel Schumacher, já estão prestes a terminar em Shreveport, Louisiana, e o diretor e os protagonistas Nicolas Cage e Nicole Kidman conversaram com o jornal local sobre a produção, e ainda divulgaram uma nova leva de imagens.

Confira ao lado, na galeria, Cage e Kidman como um casal feito refém em sua própria casa por quatro brutais criminosos. Conforme as horas passam, relações entre os bandidos e a família começam a surgir, assim como segredos.

Na conversa com o Shreveport Times, Schumacher falou sobre a história. "Acho que provavelmente é um de nossos medos acordar, no meio da noite, e descobrir que tem alguém em sua casa ou apartamento. Já vimos tudo isso nos jornais. A questão aqui é por que essas pessoas estão invadindo nessa noite, como sabem que devem fazer isso naquele horário. E ainda há os segredos no casamento de Nicolas e Nicole, e a filha tem uma vida secreta. Também existem muitas vidas ocultas na família dos bandidos, além da conexão entre as duas famílias. Então isso se transforma em um thriller psicológico", explicou o diretor.

Nicole Kidman revelou que o processo de filmagem afetou seu cotidiano. "Uma noite eu desci as escadas e eu estava chorando. Meu marido perguntou 'por que você está chorando?' e eu percebi que o filme está me afetando. A violência e o abuso que estou filmando, de alguma maneira, ficaram na minha cabeça fora do set."

Já Nicolas Cage - que topa o que aparecer para pagar suas contas - falou sobre como foi colaborar com Kidman e Schumacher. "Nicole é uma pessoa que eu sempre admirei. Acho que ela é uma atriz muito misteriosa e memorável e queria trabalhar com ela. A química foi ótima. [...] Fiquei muito feliz com o que nós [Schumacher e Cage] atingimos com o filme 8mm, que acabou se tornando cultuado e isso me agrada", comentou.

Trespass ainda não tem data de estreia definida, mas deve ser lançado no ano que vem. Cam Gigandet, Jordana Spiro, Ben Mendelsohn, Dash Mihok e Liana Liberato também estão no elenco.