Três novos projetos para Jonathan Mostow
Três novos projetos para Jonathan Mostow
Jonathan
Mostow, diretor sumido desde Exterminador
do futuro 3: A rebelião das máquinas, está preparando
três novos projetos.
O primeiro deles será uma refilmagem de A Cidadela dos Robinson (Swiss Family Robinson, 1960), para a Walt Disney Pictures. O filme será ambientado no início do século 19, como no romance original de Johann David Wyss, e mostra uma família de náufragos às voltas com piratas numa ilha. As filmagens, a partir de um roteiro de Greg Poirier e Sam Montgomery, começarão em 2006, na Austrália.
Depois, Mostow dirigirá Tonight, He Comes, filme que será produzido por Michael Mann (Colateral) e Akiva Goldsman (Eu, robô). Will Smith, que acaba de encher os cofres do estúdio com Hitch - Conselheiro Amoroso, será o astro principal da história que mostra um super-herói caindo em Sheepshead Bay, Nova York, e o caos que se segue quando ele começa a namorar uma dona de casa local numa tentativa de se reinventar.
O último na lista do cineasta é Exterminador do Futuro 4. Atualmente, Mostow aguarda o roteiro de Michael Ferris e John Brancato, que trabalharam com ele em A rebelião das máquinas.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário