Filmes

Notícia

Trem-Bala, com Brad Pitt, tem primeiros minutos exibidos na CinemaCon

Dirigido David Leitch, o longa ainda conta com Aaron Taylor-Johnson e Logan Lerman

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
25.04.2022, às 23H40

O filme Trem-Bala, estrelado por Brad Pitt teve seus primeiros minutos exibidos na CinemaCon, nos Estados Unidos. Segundo a descrição de veículos internacionais, o filme já começa pegando fogo.

Segundo a descrição do site Deadline, no início do longa, "vemos Brad Pitt conhecido como Ladybug recebendo um telefonema de uma misteriosa voz feminina dando-lhe uma tarefa enquanto ele passeia pelos becos de Tóquio. Ele vai para um armário do metrô para pegar suas coisas, no entanto, deixa uma arma para trás. Ele então embarca em um trem-bala, no qual um cavalheiro enigmático também entra - e o caos começa".

A trama acompanha um assassino de aluguel (Pitt) que se vê em um trem-bala recém-inaugurado acompanhado de outros quatro colegas de profissão. Quando eles percebem que suas missões estão interconectadas, o caos se instaura durante a viagem.

Com direção de David Leitch (John Wick, Hobbs & Shaw), Trem-Bala deve chegar aos cinemas em julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.