Traição Entre Amigas ganha nova data de lançamento; confira
Longa agora chega em dezembro
Créditos da imagem: Divulgação
Dirigido por Bruno Barreto, o filme Traição Entre Amigas será lançado nos cinemas em 11 de dezembro. A produção é uma adaptação do primeiro livro de Thalita Rebouças.
A trama acompanha Penélope (Larissa Manoela) e Luiza (Giovanna Rispoli), duas melhores amigas que veem sua relação ser abalada por um episódio de traição, obrigando-as a seguir caminhos separados. Enquanto Penélope tenta a sorte como atriz em Nova York, Luiza mergulha no universo da música.
Sobre a experiência, Larissa Manoela comentou: “Eu sentia, desde a primeira leitura, que havia algo ali que não podia escapar. Era uma personagem que me chamava para um lugar novo, que me provocava a crescer como artista e como mulher”. Ela acrescentou sobre sua personagem: “A Penélope me atraiu pela coragem. Ela tem um ímpeto de descobrir, de viver, de sentir, e faz isso com verdade e intensidade, mesmo quando não sabe exatamente para onde está indo”.
Giovanna Rispoli, que foi convidada para o papel após uma leitura com a colega, detalhou seu processo: “Eu li o roteiro e fiquei ainda mais envolvida com o projeto. É uma personagem muito boa. Eu me conectei muito com a Luiza. A gente não tem muita coisa a ver, mas tinha um negócio meio esquisito, meio intenso nela, que me interessava muito”.
O diretor Bruno Barreto elogiou suas protagonistas, definindo Larissa como “uma atriz que desconstrói o personagem, vira pelo avesso” e Giovanna como “uma das atrizes mais intuitivas” que já conheceu.
O filme terá distribuição da Imagem Filmes e contará com pré-estreias pagas em todo o circuito de cinemas nos dias 6 e 7 de dezembro.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários