Pixar/Reprodução

Créditos da imagem: Pixar/Reprodução

Filmes

Notícia

Toy Story 5: Voz de Buzz, Tim Allen diz que foi procurado para sequência

Segundo o ator, Tom Hanks também teria sido sondado para um possível retorno

Omelete
2 min de leitura
22.11.2023, às 15H23

Voz original de Buzz Lightyear em Toy Story, Tim Allen disse em entrevista ao The Tonight Show que foi procurado por executivos da Disney para um possível retorno para Toy Story 5. Segundo o ator, Tom Hanks, que dubla o caubói Woody, também teria sido abordado.

"Bob Iger, chefão da Disney, disse que o projeto está de pé e vai acontecer", afirmou o ator. "Eles procuraram eu e Tom para reprisarmos os personagens. Mas não estão falando nada sobre isso. Você se pergunta se quatro era muito… será que cinco é demais?"

O anúncio de que Toy Story 5 estava em desenvolvimento foi feito em fevereiro deste ano, pelo próprio Iger. De acordo com informações da Variety, o novo filme seria um retorno direto ao universo de Toy Story, e não um derivado como Lightyear

Sem fornecer muitos detalhes, Allen adiantou que um dos criadores da trilogia original está por trás do roteiro do novo filme, mas não revelou a identidade. "Pode ser uma forma muito interessante de reunir tudo", sugeriu.

Anunciado em fevereiro pela Disney, Toy Story 5 continuará a história dos filmes lançados em 1995, 1999, 2010 e 2019. Com a adição do spin-off Lightyear, de 2022, a franquia já arrecadou mais de US$ 3.2 bilhões nas bilheterias mundiais.

Toy Story 5 ainda não tem data de estreia ou detalhes de trama confirmados.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.