Foto de Toy Story 4

Créditos da imagem: Toy Story 4/Pixar/Divulgação

Filmes

Notícia

Toy Story 4 | Christina Hendricks faz a voz da vilã Gabby Gabby

Saiba mais sobre a personagem

Camila Sousa
01.05.2019
13h57

O /Film divulgou detalhes sobre a vilã de Toy Story 4. Chamada de Gabby Gabby, ela tem a voz original de Christina Hendricks (Mad Men) e será uma boneca de bebê vintage, que vive no mesmo local de Betty.

O site diz que no começo ela parecerá inofensiva e conversará com Woody, revelando que os dois foram fabricados na mesma época. Ela ficará particularmente interessada na caixa de voz de Woody, já que ela tem uma parecida, mas que não funciona muito bem. Além disso, Gabby Gabby terá o apoio de bonecos de ventríloquo que ela usa para conseguir o que quer.

Anteriormente muitos fãs imaginavam que Betty poderia ser a vilã da história, mas o Collider esclareceu a questão. O site afirma que ela se tornou um “brinquedo perdido”, sem um dono fixo ou local para chamar de lar. Ela aprendeu a viver bem dessa forma, mas, segundo o diretor Josh Cooley, ser um brinquedo perdido é uma das coisas que mais assusta Woody e por isso será interessante ver a interação entre os dois.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 21 de junho. Com direção de Cooley (O Primeiro Encontro da Riley), o filme mostra a jornada de Woody, Buzz e companhia após a chegada de um novo brinquedo, o Garfinho. Juntos, eles descobrem que o mundo pode ser grande para um brinquedo.