Foto de Toy Story 4

Créditos da imagem: Toy Story 4/Pixar/Divulgação

Filmes

Notícia

Toy Story 4 | Cena mostrada em evento mostra o que aconteceu com Betty

Leia a descrição

Camila Sousa
03.04.2019
23h29

A Pixar divulgou duas novas cenas de Toy Story 4 durante a CinemaCon e uma delas revela como Betty (Bo Peep) se separou dos outros brinquedos (via /Film).

Para isso, o longa tem uma cena no passado. Woody e Betty trocam seus famosos olhares dos primeiros filmes, mas Molly, irmã de Andy, resolve dar a coleção de Betty e suas ovelhas. Andy protesta, mas a irmã diz que o brinquedo não é dele. Mas enquanto Woody fica triste, Betty está tranquila com o momento. A cena mostra que a boneca entende a rotatividade dos brinquedos entre as crianças e por isso está tranquila de ir para outro lugar.

Já no presente, Woody começa a ser deixado de lado por Bonny, que sempre escolhe outros brinquedos. Mas no primeiro dia de aula da menina, Woody entra em sua mochila após perceber que ela está com medo. Bonny é tímida e não brinca com muitas crianças, sendo que uma delas tira seu kit de arte. Vendo a situação, Woody consegue sair da mochila de Bonny e coloca alguns itens de arte perto da garota, que com isso produz o Garfinho, seu novo brinquedo.

O objeto é colocado em sua mochila e Woody conversa distraído com ele, reparando no absurdo de conversar com um garfo. Mas então os olhos de Garfinho ganham vida e ambos ficam bem assustados. O brinquedo recém-criado está tenso com a situação, dizendo que é um lixo, já que ele deveria estar no lixo quando foi criado por Bonny. Mas Woody tenta manter os ânimos calmos, já que vê em Garfinho alguém que pode ajudar a menina na escolinha, já que brinquedos não são oficialmente permitidos.

Segundo a sinopse, quando um novo brinquedo chamado Garfinho se une a Woody e sua turma, uma jornada ao lado de velhos e novos amigos revela o quanto o mundo pode ser grande para um brinquedo.

Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley) dirige a animação, que chega aos cinemas em 21 de junho de 2019.