The Town that Dreaded Sundown | Remake do terror escala sua primeira atriz
Addison Timlin protagonizará a trama metalinguística
A MGM está seguindo adiante com o o remake do terror The Town that Dreaded Sundown. A atriz Addison Timlin, que pode ser vista nas telonas em Amigos Inseparáveis, além de fazer a alegria da Internet com GIFs de sua participação em Californication, é o primeiro nome no elenco, segundo o Deadline.
addison timlin
A versão de 1976 foi baseada em cinco assassinatos sem solução atribuídos ao chamado Assassino Fantasma, durante três meses do ano de 1946 na cidade de Texarkana, na fronteira do Texas com o Arkansas. Na época, o diretor Charles B. Pierce usou a própria região de Texarkana como locação, recrutando a população local como figurantes. O estilo documental do filme de 1976 incluia até narração em off.
A trama da nova versão envolve metalinguagem à moda Pânico. Timlin viverá Jami, garota que sobrevive a um massacre na sessão-tributo anual ao filme de 1976 e resolve investigar a identidade do novo maníaco.
A ideia da MGM é misturar elementos de filme de terror e policial forense, na linha de Zodíaco, e também manter a pegada documental, com baixo orçamento - e para isso escalou um dos criadores de Atividade Paranormal, Jason Blum, para produzir a refilmagem.
Alfonso Gomez-Rejon dirigirá o filme, que o dramaturgo Roberto Aguirre-Sacasa roteirizou. Aguirre-Sacasa escreveu também para a MGM o remake de Carrie - A Estranha. Já o texano Gomez-Rejon vem de trabalhos na televisão; ele dirigiu oito episódios de Glee e cinco de American Horror Story - duas séries criadas, não por acaso, por Ryan Murphy, que cuida da produção de The Town that Dreaded Sundown ao lado de Blum.