Filmes

Notícia

A Torre Negra nas telas pelo trio de O Código Da Vinci

Damon Lindelof e J.J. Abrams perderam os direitos da adaptação

Érico Borgo
30.04.2010, às 10:04
Atualizada em 04.11.2016, às 03:14
Atualizada em 04.11.2016, às 03:14

Parece que Damon Lindelof e J.J. Abrams (Lost) perderam os direitos de A Torre Negra, a adaptação cinematográfica da série de livros de Stephen King. Exatamente um ano atrás a dupla comentava que estava apenas esperando o fim da telessérie Lost para começar o trabalho na obra do mestre do terror. Não deu tempo.

Hoje, o Deadline Hollywood informa que Stephen King, a Imagine Entertainment e a Weed Road estão conversando para levar A Torre Negra aos cinemas e televisão. A Universal Pictures negocia a distribuição e já existe até diretor e roteirista, a dupla Ron Howard e Akiva Goldsman, que trabalhará com o produtor Brian Grazer. O trio é conhecido por Uma Mente Brilhante e O Código Da Vinci.

A Torre Negra

None

Os motivos da desistência de Lindelof e Abrams não foram divulgados. O artigo diz apenas que eles não conseguiram levar adiante os projetos. King rapidamente passou os direitos adiante.

Conheça A Torre Negra

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.