Imagem de Top Gun: Maverick

Créditos da imagem: Top Gun: Maverick/Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Top Gun: Maverick é adiado em quase 1 ano

Filme com Tom Cruise estreia em 2020

Camila Sousa
29.08.2018
17h57

A Paramount adiou o lançamento de Top Gun: Maverick, sequência estrelada por Tom Cruise. Antes previsto para julho de 2019, o filme chegará aos cinemas em 26 de junho de 2020. O Deadline diz que o tempo extra ajudará a produção a trabalhar nas complexas cenas de combate no ar.

O elenco conta atualmente com Tom Cruise, Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles TellerJon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman.

O roteiro foi escrito por Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren SingerJerry Bruckheimer está produzindo em parceria com David Ellison.

Previsto para chegar aos cinemas americanos em 26 de junho de 2020, o novo filme mostrará Tom Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos. Além disso, a produção deve focar em temas modernos, como o uso de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), comanda a sequência.

O longa original tinha, além de Tom Cruise, Tony Scott, Kelly McGillis, Anthony Edwards e Tom Skerritt no elenco. O filme ganhou o Oscar da Melhor Canção Original com a música "Take My Breath Away".