Kelly McGillis como Charlie em Top Gun

Créditos da imagem: Top Gun/Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Top Gun | Kelly McGillis, a Charlie, diz não ter sido chamada para a sequência

Atriz também não parece estar dando muita bola

Arthur Eloi
30.07.2019
13h34

Kelly McGillis, que interpretou Charlie em Top Gun, não foi convidada para retornar em Top Gun Maverick. A informação é da Entertainment Tonight [via Huffington Post].

Quando questionada sobre sua ausência, a atriz foi honesta ao revelar que sequer foi chamada pela produção a retornar. "Eles não quiseram, e não acho que cogitaram. Estou velha e gorda - me pareço com alguém da minha idade, mas esse não é o objetivo do projeto", afirmou.

Mesmo assim, isso não parece ter incomodado tanto McGillis: "Prefiro me sentir confortável em meu próprio corpo, em quem eu sou e na minha idade, ao invés de dar valor para essas outras coisas".

Tom Cruise, Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles TellerJon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman são os protagonistas de Top Gun: Maverick. O roteiro foi escrito por Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer e foi retrabalhado por Christopher McQuarrie.

Previsto para chegar aos cinemas americanos em 26 de junho de 2020, o novo filme mostrará Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos, que luta para se manter necessária em um mundo recheado de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion(2013), comanda a sequência.