Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Tommy Lee Jones processa os realizadores de Onde os Fracos não Têm Vez

Ator alega que não recebeu a porcentagem de bilheteria que lhe prometeram

MH
09.09.2008, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H39

Sete meses depois de levar o Oscar, Onde os Fracos não Têm Vez volta a ser notícia. O ator Tommy Lee Jones, que viveu o xerife Ed Tom Bell na adaptação ao cinema do livro de Cormac McCarthy, está processando a Paramount porque não recebeu o que devia.

O processo, aberto na quinta-feira passada no Condado de Bexar, em San Antonio, no Texas, diz que a Jones foi prometido "significante bônus da bilheteria" e outras compensações, que o ator não recebeu. O processo pede 10 milhões de dólares. O filme fez no mundo todo mais de 160 milhões.

Omelete Recomenda

onde os fracos não têm vez

None

Jones pede também que um auditor seja nomeado para revisar as finanças do filme - uma espécie de tabu entre os estúdios hollywoodianos, que não abrem seus cofres a examinadores de bom grado. Nomes como Peter Jackson e Tom Hanks já ameaçaram processar estúdios que lhes negaram a avaliação final de um auditor, na hora de saber quanto um filme fez nas bilheterias - e quanto desse bolo deveria ser repartido.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.