Filmes

Notícia

Tomb Raider | Site diz que novo filme pode ser lançado em 2017

Daisy Ridley negocia para protagonizar

Camila Sousa
08.04.2016, às 16H57
ATUALIZADA EM 05.11.2016, ÀS 02H59
ATUALIZADA EM 05.11.2016, ÀS 02H59

No último dia 6, a Warner anunciou uma mudança em seu calendário de estreias, e marcou o lançamento de um filme desconhecido para 6 de outubro de 2017. Agora, o Heroic Hollywood afirma que o longa em questão é Tomb Raider, que pode ter Daisy Ridley no elenco.

None

O site diz que a produção deve se chamar The Tomb Raider, já que a Warner registrou o domínio www.thetombraidermovie.com no mês passado. Daisy Ridley já confirmou as negociações para o filme, mas o anúncio oficial ainda não foi feito. O CBM diz que a Warner pensa em filmar a produção no outono do hemisfério norte (entre setembro e novembro), época em que a atriz já deve ter terminado as filmagens de Star Wars - Episódio VIII.

Por enquanto, trate tudo como um rumor.

A nova produção será baseada no reboot dos games, lançado em 2013 pela Square Enix e desenvolvido pela Crystal Dynamics. O norueguês Roar Uthaug será o diretor. Geneva Robertson-Dworet (Transformers 5) assina o roteiro.

Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. Por enquanto não há uma data de lançamento. Enquanto isso, o novo jogo da série, Rise of the Tomb Raider, chegou aos consoles no fim de 2015.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.