Marvel Studios/Divulgação

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Tom Holland sobre Homem-Aranha 4: "Precisa valer a pena para o personagem"

Ator contou que estão acontecendo conversas sobre o futuro de Peter Parker nas telonas

Omelete
2 min de leitura
30.11.2023, às 15H49

Tom Holland deu uma nova atualização sobre o status de seu Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel, uma vez que ainda não houve uma sinalização para uma sequência direta para o hit Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

"Tudo o que eu posso dizer é que estamos engajados em conversa sobre o que poderia ser um quarto capítulo do meu personagem", falou durante coletiva de imprensa para a Critics Choice Association (via Collider). "Se vamos ou não encontrar uma forma de honrá-lo é outra história. Sou muito protetor do Homem-Aranha e me sinto honrado de poder trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, o que eu acho raro. Então, eu não vou fazer outro filme só por fazer. Precisa valer a pena para o personagem."

Em junho deste ano, o astro já havia confirmado reuniões para desenvolver o projeto, mas as conversas ainda eram bem iniciais --e foram interrompidas em decorrência da greve dos atores e roteiristas de Hollywood.

Holland estreou como Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil (2016), a seguir estrelando três filmes solo produzidos em parceria entre a Marvel e a Sony. O mais recente foi Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), que arrecadou mais de US$ 1.9 bilhão nas bilheterias mundiais.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.