Filmes

Notícia

Confundido com Tom Holland, ator ganhou bônus milionário por filme da Marvel

Tom Hollander trabalhou na franquia Piratas do Caribe e The White Lotus

Omelete
1 min de leitura
23.01.2024, às 14H23

Tom Hollander, ator britânico conhecido pela franquia Piratas do Caribe e The White Lotus, confessou ser constantemente confundido com Tom Holland pela semelhança entre seus nomes. Em uma ocasição, entretanto, ele chegou a receber um bônus milionário por um dos trabalhos do atual Homem-Aranha da Marvel.

Em entrevista ao talk show Late Night with Seth Meyers, o ator explicou que ele e Tom Holland faziam parte da mesma agência de atores. Um certo dia, ao olhar seu e-mail, ele recebeu a confirmação de pagamento de um bônus pela bilheteria de um dos filmes de Os Vingadores - Holland atuou em Guerra Infinita e Ultimato.

"Era uma quantia assustadora de dinheiro. Coisa de sete dígitos mais ou menos", contou Hollander. Assista no vídeo no topo do texto.

O ator ainda contou outros casos engraçados de quando foi confundido com Holland. "Às vezes uma pessoa chega e fala para mim: 'Meus filhos estão muito ansiosos para te conhecer'. Eu sempre respondo: 'Tem certeza?'. Aí quando as crianças chegam e me veem, elas perguntam: 'Ué, cadê ele?'. Acontece com frequência."

O próximo trabalho de Hollander será na segunda temporada da série antológica Feud, do FX. Na trama, ele interpreta o jornalista e escritor Truman Capote e contracena com nomes como Diane Lane, Demi Moore, Calista Flockhart e Naomi Watts.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.