Mad Max | Tom Hardy não acredita que voltará à saga

Filmes

Notícia

Mad Max | Tom Hardy não acredita que voltará à saga

Ator diz que não vê Mad Max: The Wasteland acontecendo

Omelete
1 min de leitura
19.06.2024, às 11H22.

O mau desempenho de Furiosa: Uma Saga Mad Max nas bilheterias pode ter sido um baque para os planos de George Miller de continuar expandindo o universo. Ao menos, é isso que indica uma recente entrevista com Tom Hardy, que protagonizou Estrada da Fúria em 2015.

Os rumores apontaram que Miller gostaria de fazer um terceiro filme da nova saga, intitulado Mad Max: The Wasteland. Ao ser perguntado sobre isso pela Forbes, porém, Hardy não foi muito otimista: "Eu não acho que esse projeto vai acontecer". Recentemente, vale lembrar, Hardy disse ainda não ter assistido a Furiosa, mas que torce pelo sucesso do filme. 

Com Anya Taylor-Joy no papel principal e Chris Hemsworth como Dementus - um cara violento e brutal, segundo o próprio atorFuriosa: Uma Saga Mad Max tem a volta de George Miller na direção, que também co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitch.

Furiosa: Uma Saga Mad Max segue em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.