Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Tom Hanks diz que só fez "quatro filmes muito bons" na carreira

Vencedor de dois Oscar não contou quais de seus longas entram na curta lista

Omelete
2 min de leitura
CC
04.10.2022, às 08H54.
Tom Hanks em cena de Forrest Gump (Reprodução)

Créditos da imagem: Tom Hanks em cena de Forrest Gump (Reprodução)

Cheio de modéstia, Tom Hanks acredita que só fez quatro filmes "muito bons" em sua carreira de mais de 80 créditos na tela grande. Em entrevista à People, o astro falou de seu novo livro, The Making of Another Major Motion Picture Masterpiece, que sai ano que vem e se passa nos bastidores de Hollywood.

"Ninguém sabe como um filme é feito. Todo mundo acha que sabe, mas ninguém sabe. Eu fiz muitos filmes, e acho que uns quatro deles são muito bons. Mesmo assim, continuo ficando impressionado com a forma como o cinema é feito", comentou.

Omelete Recomenda

Hanks ainda definiu o processo como "trabalho muito duro por um tempo muito longo, consistindo em muitos momentos de pura alegria combinados com um número igual de momentos de desespero e ódio". "É o melhor trabalho do mundo, e também o emprego mais confuso que eu conheço", brincou.

Recentemente visto em Elvis, na pele do empresário do rei do rock (Austin Butler), Hanks já venceu dois Oscar (por FiladélfiaForrest Gump) e foi indicado ao prêmio outras quatro vezes (por Quero Ser Grande, O Resgate do Soldado Ryan, NáufragoUm Lindo Dia na Vizinhança).

Outros títulos importantes da filmografia do ator incluem Uma Equipe Muito Especial, Sintonia de Amor, Apollo 13, Toy Story, À Espera de um Milagre, O Código Da Vinci, A Viagem, Capitão Phillips Sully.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.