Tom Cruise fecha acordo para estrelar e produzir filmes para a Warner Bros.

Créditos da imagem: Paramount/Divulgação

Filmes

Notícia

Tom Cruise fecha acordo para estrelar e produzir filmes para a Warner Bros.

Ator volta a trabalhar com o estúdio após 10 anos

Omelete
1 min de leitura
09.01.2024, às 15H48

Imparável, Tom Cruise fechou um acordo para estrelar e produzir uma série de filmes para a Warner Bros. Discovery. De acordo com informações da Variety, o contrato não é de exclusividade, mas permitirá que o ator desenvolva projetos com potencial para se tornarem franquias.

Com o acordo, Cruise terá um escritório na sede da Warner em Burbank, nos Estados Unidos. A parceria foi selada entre o ator e a dupla Michael De Luca e Pam Abdy, chefes da divisão de filmes Warner, com a benção de David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery.

Ainda segundo a publicação, o negócio permite que Cruise continue fazendo filmes com estúdios rivais, como Universal e Paramount. No entanto, é esperado que o ator desfrute da parceria com a Warner para desenvolver franquias multimilionárias para o cinema.

Apesar de já ter trabalhando com a Warner no passado, faz 10 anos que Tom Cruise não encabeça um projeto do estúdio. Seu último trabalho foi em No Limite do Amanhã, além de ter estrelado filmes como Magnolia, Entrevista com o Vampiro e De Olhos Bem Fechados.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.