Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Tom Cruise separou juntas dos dedos gravando último Missão Impossível

Filme encerrou franquia iniciada por Brian De Palma nos anos 90

Omelete
3 min de leitura
MF
20.08.2025, às 13H28.
Atualizada em 20.08.2025, ÀS 16H07

Conhecido por não usar dublês e se arriscar durante as filmagens, Tom Cruise revelou que separou as junta dos dedos durante as filmagens de Missão: Impossível - O Acerto FinalA informação surgiu em uma matéria do Entertainment Weekly.

Omelete Recomenda

"Ah, eu quase quebrei minhas costas", diz Cruise sobre uma cena do filme, enquanto o diretor Christopher McQuarrie acrescenta: "Você está falando de muita dor aqui. Agora veja isso: a coisa sobre a qual não falamos, segurando este cinto", aponta McQuarrie enquanto Cruise é visto no filme segurando a tira do cinto de segurança enquanto o biplano vira de cabeça para baixo. Cruise observa: "Meu Deus, isso foi brutal."

"Isso separou as articulações dos dedos do Tom com a força, então, quando terminamos esta sequência, suas mãos estavam completamente inchadas — meu Deus, foi tão doloroso de assistir", concluiu McQuarrie.

Novamente dirigido por Christopher McQuarrie, que comandou os últimos três longas da saga, o próximo filme da franquia de ação contará com os retornos de Tom Cruise, Ving Rhames, Henry Czerny, Simon Pegg, Vanessa Kirby, Esai Morales, Hayley Atwell, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis e Pom Klementieff.

Junto com os veteranos da franquia, o próximo Missão: Impossível conta com grandes novidades no elenco. Entre eles estão Katy O'Brian (Love Lies Bleeding: O Amor Sangra), Holt McCallany (Mindhunters), Nick Offerman (The Last of Us), Janet McTeer (Ozark) e Hannah Waddingham (Ted Lasso). O filme também traz de volta um personagem que não é visto desde o primeiro Missão: Impossível de 1996: William Donloe, analista da CIA vivido por Rolf Saxon.

A história do filme segue os eventos de Missão: Impossível - Acerto de Contas, que recentemente removeu o "Parte 1" do título e arrecadou US$ 567 milhões ao redor do mundo. Em outras palavras, veremos Ethan Hunt e seus colegas lutando contra Gabriel (Esai Morales) e tentando encontrar o Sevastopol, submarino onde está o servidor da temível inteligência artificial Entidade.

Filmados em conjunto, os filmes são vistos como uma possível conclusão para a saga da Paramount Pictures. Eles passaram por diversos adiamentos, tanto pelo impacto da pandemia da COVID-19 quanto pelo longo e complexo processo de filmagens, que incluiu até o uso de um submarino de verdade. Com isso, Acerto de Contas se tornou um dos longas-metragens mais caros da história, e a continuação custou ainda mais, supostamente se aproximando de US$ 400 milhões.

Missão: Impossível - O Acerto Final está em exibição nos cinemas brasileiros. Os outros filmes da franquia estão disponíveis no Paramount+.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.