Tom Cruise vai ao show do Oasis após banda xingá-lo: "Não fez nenhum filme bom"
Cruise teria confrotado Liam Gallagher em 2009 sobre a situação
Créditos da imagem: Reprodução
O ator Tom Cruise foi um dos vários famosos que estiveram nos shows de retorno da banda Oasis. Contudo, o NME relembrou um caso que envolve a banda dos irmãos Gallagher e o ator de Missão: Impossível.
Em 2007, no documentário Lord Don't Slow me Down, que acompanhou a banda de 2005 a 2006, com os dois irmãos zoando o ator. "Ele é um babaca e nunca apareceu em um bom filme em toda a sua carreira", diz Noel diante das câmeras sobre Cruise, enquanto Liam acrescenta: "Eu odeio o Tom Cruise. Canalha. Ele e [o jogador de futebol] Michael Owen."
- Oasis, Dua Lipa e mais: agenda de shows internacionais no Brasil em 2025
- Bilheteria | Missão: Impossível 8 estaciona próximo dos US$ 600 milhões
Ao que tudo indica, Cruise chegou a confrontar Liam Gallagher anos depois, quando os dois estiveram em um mesmo hotel em Berlim, em 2009. O ator estava na cidade em tour por Operação Valquíria, enquanto Liam estaria se preparando para um show da banda.
Relatos da época disseram que Cruise passou por Liam no hotel e depois se virou para, de brincadeira, mencionar as críticas da banda a ele. O ator teria lembrado Liam de que ele também disse no documentário que Cocktail era um bom filme. Os dois homens aparentemente apertaram as mãos antes de se separarem.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários