Filmes

Notícia

Tom Cruise briga com equipe de filme por violar protocolos contra a COVID

Áudio vazado revela ator dizendo que vai demitir quem não seguir medidas de segurança

Camila Sousa
16.12.2020
09h39

Tom Cruise brigou com a equipe de Missão: Impossível 7 por conta de pessoas que violaram protocolos de segurança contra a COVID-19 no set. Um áudio divulgado pelo The Sun revela que o ator estava nervoso e repetiu diversas vezes que demitiria quem repetisse o ato.

Segundo a Variety, fontes confirmaram que Cruise viu duas pessoas muito perto uma da outra em frente a um computador, sem manter o distanciamento: “Nós somos os melhores. Pessoas estão lá fora fazendo filmes em Hollywood por causa de nós. Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo. Eu fico ao telefone todas as noites com o estúdio, com empresas de seguro, produtores e eles estão olhando para nós e nos usando [como exemplo] para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da mãe. Eu não quero ver isso de novo, nunca mais”, diz o astro em parte do áudio.

“Você pode dizer isso para as pessoas que estão perdendo suas casas porque nossa indústria está parada. Não vai ter comida em suas mesas ou dinheiro para pagar a universidade. É com isso que eu durmo [preocupado] todas as noites - com o futuro da nossa indústria. Então, sinto muito, estou além das suas desculpas. Eu disse a você e agora eu quero. Se você não fizer isso, você está fora. Nós não vamos paralisar [as gravações] desse filme, entenderam? Se eu ver de novo, você está fora”. A Variety diz ainda que Cruise está bem rigoroso quanto às medidas de segurança no set do filme, localizado na Grã-Bretanha. 

Após ter sua estreia adiada, Missão: Impossível 7 agora tem lançamento marcado para 19 de novembro de 2021, e o filme seguinte, Missão: Impossível 8, foi movido para 4 de novembro de 2022.

Além de Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.

Christopher McQuarrie dirigirá ambas as continuações. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.