Filmes

Notícia

Todos Nós Desconhecidos, drama com Paul Mescal, chega ao Brasil em março

Longa ainda conta com Andrew Scott no elenco

Omelete
1 min de leitura
09.02.2024, às 15H18.

Todos Nós Desconhecidos, drama estrelado por Paul Mescal (Aftersun) e Andrew Scott (Fleabag), ganhou dara para chegar ao Brasil. A Searchlight Pictures confirmou a estreia do filme para 7 de março.

Confira abaixo o pôster oficial:

Sinopse: Uma noite, em seu apartamento quase vazio na Londres contemporânea, Adam (Andrew Scott) tem um encontro casual com um vizinho misterioso, Harry (Paul Mescal), que quebra o ritmo de sua vida diária. À medida eles se aproximam, Adam fica perturbado por lembranças do passado e é atraído de volta para sua casa de infância em uma cidade suburbana, onde descobre que seus pais parecem estar vivendo exatamente como estavam antes de morrerem, há mais de 30 anos.

Além de Mescal e Scott, o longa conta com Claire Foy (The Crown) e Jamie Bell (Billy Elliot) no elenco. Andrew Haigh (Weekend e 45 Anos) dirige e roteiriza o filme, baseado em Strangers, livro de Taichi Yamada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.