Todo Mundo em Pânico 6 | Wayans citam temas que vão virar piadas no filme
ChatGPT, Only Fans e mais na lista!
A franquia Todo Mundo em Pânico nunca teve medo de ultrapassar limites, e o sexto filme vai manter essa tradição mais do que nunca. A poucas horas de sua estreia, os irmãos Wayans saciaram a curiosidade dos fãs ao revelar alguns dos temas que serão satirizados na nova produção - que, diga-se de passagem, são bem atuais e recorrentes no debate público.
Entre os assuntos citados pelos criadores em entrevista à Empire, estão a pandemia de COVID-19, o movimento #MeToo, o ChatGPT, a plataforma OnlyFans, transmissões ao vivo feitas por criadores de conteúdo e os arquivos relacionados ao caso Jeffrey Epstein.
A lista também inclui temas políticos e culturais que ganharam grande repercussão nos Estados Unidos, como o ataque ao Capitólio em 6 de janeiro de 2021, além das operações de imigração conduzidas pelo ICE.
Outro tema confirmado pelos Wayans é a rivalidade entre os rappers Kendrick Lamar e Drake, uma das disputas mais comentadas da indústria musical nos últimos anos e que dominou as redes sociais com músicas, provocações e debates entre fãs.
The Wayans have revealed a list of some topics that will be joked about in ‘SCARY MOVIE 6’:
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) June 2, 2026
• COVID
• #MeToo
• ChatGPT
• OnlyFans
• ICE raids
• Live-streamers
• The Epstein Files
• Kendrick-Drake beef
• The January 6 insurrection
(Source: https://t.co/3Jj7368nAm) pic.twitter.com/we3qeDUBZ6
Todo Mundo em Pânico 6 estreia nesta quinta, 4 de junho, no Brasil.
Tudo sobre Todo Mundo em Pânico
Todo Mundo em Pânico foi lançado em 2000, poucos anos depois de Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e serviu como uma paródia de sucesso ao gênero. O filme do diretor Keenen Ivory Wayans arrecadou US$ 278 milhões globalmente e estrelou Anna Faris, Regina Hall e gerou mais quatro sequências. O último filme estreou em 2013.
O projeto ainda foi um dos filmes de terror com classificação para maiores de maior bilheteria de todos os tempos na época de seu lançamento. O longa estreou com US$ 42,5 milhões, que foi a maior abertura para um filme de terror com classificação indicativa alta e dirigido por um diretor negro.
O sexto filme vai parodiar sucessos recentes do terror como Pecadores, M3GAN, Sorria, A Hora do Mal e A Substância, dentre outros. Na sinopse, Shorty (Marlon Wayans), Ray (Shawn Wayans), Cindy Campbell (Anna Faris) e Brenda Meeks (Regina Hall) precisam lutar pela sua sobrevivência quando o assassino mascarado ressurge.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários