Todo Mundo em Pânico 6 ganha balde de pipoca inspirado no icônico "WAZZUP"
Filme estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta, 4 de junho
Todo Mundo em Pânico 6 revelou seu novo balde de pipoca temático que homenageia um dos momentos mais memoráveis da franquia. O item foi revelado em formato de telefone e traz estampada a frase "WAZZUP", referência direta a uma das cenas mais famosas do longa original de 2000. Confira abaixo!
Exclusive first look at the new ‘SCARY MOVIE’ popcorn bucket — the WAZZUP phone. pic.twitter.com/4o5ll6Of8H
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) June 3, 2026
Na cena, o assassino mascarado Ghostface faz uma ligação telefônica, mas, em vez de intimidar suas vítimas, acaba participando de uma troca exagerada de gritos de "Wazzup?!" com os personagens.
Todo Mundo em Pânico 6 estreia nesta quinta, 4 de junho, no Brasil.
Tudo sobre Todo Mundo em Pânico
Todo Mundo em Pânico foi lançado em 2000, poucos anos depois de Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e serviu como uma paródia de sucesso ao gênero. O filme do diretor Keenen Ivory Wayans arrecadou US$ 278 milhões globalmente e estrelou Anna Faris, Regina Hall e gerou mais quatro sequências. O último filme estreou em 2013.
O projeto ainda foi um dos filmes de terror com classificação para maiores de maior bilheteria de todos os tempos na época de seu lançamento. O longa estreou com US$ 42,5 milhões, que foi a maior abertura para um filme de terror com classificação indicativa alta e dirigido por um diretor negro.
O sexto filme vai parodiar sucessos recentes do terror como Pecadores, M3GAN, Sorria, A Hora do Mal e A Substância, dentre outros. Na sinopse, Shorty (Marlon Wayans), Ray (Shawn Wayans), Cindy Campbell (Anna Faris) e Brenda Meeks (Regina Hall) precisam lutar pela sua sobrevivência quando o assassino mascarado ressurge.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários