Filmes

Notícia

Todo Mundo em Pânico 5 terá Ashley Tisdale como protagonista

Com a saída de Anna Faris, atriz de High School Musical assume as paródias

Marcelo Hessel
04.06.2012
19h18
Atualizada em
02.11.2016
11h06
Atualizada em 02.11.2016 às 11h06

Ashley Tisdale, a Sharpay de High School Musical, é o primeiro nome oficializado para protagonizar Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5).

Ashley Tisdale

None
Ashley Tisdale

A trama parte de Cisne Negro para parodiar outros sucessos, como Atividade Paranormal, Planeta dos Macacos - A Origem e 127 Horas. A sinopse oficial:

"A história de Todo Mundo em Pânico 5 envolve o mundo da dança, com uma grande produção comandada por um arrogante e libidinoso diretor francês chamado Pierre. Jody, garota de 20 e poucos anos, mãe de dois filhos, e sua amiga negra Kendra almejam papéis no espetáculo. Ex-bailarina, a mãe controladora de Jody está determinada a garantir que a filha tenha a carreira brilhante que sua gravidez impediu. Enquanto isso, a prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos Heather Daltry é cortada da produção e fica furiosa."

Malcolm Lee, cujo trabalho mais recente, de 2008, foi a comédia Soul Men, será o diretor. Lee vai produzir o filme e escrever o roteiro ao lado de David Zucker - que roteirizou e dirigiu os dois anteriores.

RecentementeAnna Faris revelou que não reprisaria o papel de Cindy Cambell no novo filme da série de paródias. Scary Movie 5 será rodado no meio do ano e estreia em 11 de janeiro de 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.