Todd McFarlane revela planos para novo filme de Spawn

Filmes

Notícia

Todd McFarlane revela planos para novo filme de Spawn

Criador diz que filme não pode ser parecido com Marvel nem DC

Omelete
2 min de leitura
23.05.2024, às 11H04.

Após alguns anos sem conseguir progresso em fazer um novo filme de Spawn acontecer, o criador Todd McFarlane parece estar um pouco mais otimista. Em entrevista ao Comicbook, o quadrinista revelou seus planos para a produção.

"Há um roteiro, mas os escritores ainda não estão satisfeitos com seu próprio trabalho, o que é uma situação normal para nós, pessoas criativas", disse o artista. "Nós colocamos tudo no papel e então nos criticamos. Então eles vão passar por um extenso processo de trabalho e retrabalho para terminar esse roteiro. Eu estava no telefone há alguns dias com Scott Silver, o cara que tá liderando tudo no momento. Ele também escreve Coringa e Coringa 2. Estamos planejamento e torcendo e seguindo em frente e queremos fechar o estúdio antes da estreia de Coringa 2, em outubro", completou.

"Eu gostaria que todos pudessem ouvir nossas conversas, porque ele (Silver) está tão apaixonado sobre o que falamos. Ele está tão imerso no que está fazendo... Não é como se ele estivesse apenas tentando fazer uma história de mocinho versus bandido. Ele me disse no outro dia: 'Prefiro dar um único golpe e ser um golpe muito grande do que não dar um golpe forte o suficiente'. Ele é meio destemido e não quer replicar o que ele já domina, não quer fazer o trabalho previsível que a maioria das pessoas seguiria porque é o caminho fácil, entende? E nós vamos fazer isso e não pode ser mini-Marvel e mini-DC. Não pode”, acrescentou McFarlane. 

Em Spawn, o agente da CIA Al Simmons é traído duas vezes por seus amigos e, então, é morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa - mas Spawn logo percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo.

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

Spawn é detentora do recorde de série contínua de quadrinhos mais longa sob o mesmo criador, com mais de 300 edições. A HQ teve um spin-off, Sam e Twitch (1999-2003), focando sempre nas aventuras ora mundanas, ora sobrenaturais da dupla de detetives canastrões do título.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.